Dias felizes, que foram mudados por um grave acidente! Leia minha história e saiba como tudo aconteceu!
Allef Ana

voltar para página Depoimentos...go

Mãe de Allef (Missao não impossível).

Queridos leitores, colaboradores, amigos, familiares e outros, nossa missão começou em 23/Dezembro/2009, não impossível, mas podemos dizer, bastante difícil.

Vocês já leram anteriormente, um relato da minha nora sobre tudo que aconteceu partindo do dia do acidente do meu filho, ate os dias de hoje.

Era uma tarde bonita e ensolarada em 23/12/2009, eu estava me preparando para ir à manicure no centro da cidade, começou um temporal inesperado no Villa Flora, de repente ouvi o estrondo de um raio que caiu bem perto, naquele momento falei com Deus: Meu Deus guarda esta pessoa ou família atingida, pois foi fortíssimo este raio.

Peguei meu carro e parti rumo ao centro, havia um movimento de pessoas lá na frente do condomínio, mas eu não consegui ligar ao fato do raio, não imaginava que caiu ali, nem que a vitima estaria ali no chão, muito menos meu filho, o Guerreiro Allef.

Estava fazendo as unhas quando fui avisada pelo celular, que meu filho se encontrava internado no Hospital Estadual de Sumaré, era a sogra dele chorando e dizendo que não tinha nenhuma informação do que aconteceu. Meu chão sumiu, meu ar faltou, minha mente congelou, só consegui pedir a minha amiga manicure, que por favor me levassem ate lá, não conseguiria dirigir. Chegando lá foi tudo muito triste, um quadro difícil ao extremo e eu não tinha idéia da gravidade do estado do meu filho, não tinha idéia que ele já tinha partido e voltado à vida, que um GRANDE MILAGRE havia iniciado em nossas vidas.

Foram muitos dias de grandes lutas, de ouvir palavras dos médicos no hospital que nos arrebentavam o coração, mas respondíamos à eles que nossa fé está no Deus vivo que tudo pode e que não deixou meu filho morrer naquele dia, significa que ele ainda tem muitas missões a cumprir nesta terra, muito a declarar de que Deus é Deus, muitos lugares a anunciar este grande salvamento e tudo que passou.

Meu filho iniciou uma árdua missão de em silencio nos ensinar a ser pessoas especiais, ensinar o amor, a paciência, fortalecer a fé, a união, a paz, a esperança de que o amanhã será melhor. Ele esta com muitas limitações, mas melhora a cada dia, Deus não para de nos ajudar, de fazê-lo evoluir, embora seja lento o processo. Tem uma agenda apertada, faz fisioterapias todos os dias, mais de uma vez. Há uma grande dificuldade, ele esta traquistomizado e com isto fica uma porta aberta de continuo para o seu pulmão, o que torna muito delicada nossa luta, mas venceremos, é promessa de Deus na nossa vida, pela Sua palavra, abraçaremos uma grande vitoria.

Cresceu e após se tornar um adulto dono de uma imensurável bondade sempre tratou as pessoas com muita educação, os idosos com carinho, os mais velhos com respeito, as crianças com admiração, nunca o vi maltratar nem mesmo um animal de rua.

Sou agradecida a Deus pelos 3 filhos que me deu, 1 neto, pessoas lindas, em especial agradeço pela pessoa maravilhosa, lutadora, persistente, correta, amável, respeitadora, doadora, ímpar, que é nosso Guerreiro ALLEF. Agradeço a toda esta multidão que se uniu à nossa missão de vencer, toda nossa família, família da minha nora Eliane, ela em especial que deixou de ser nora para ser filha, agarradas de ombro a ombro, sua mãe Marlene que divide comigo a missão de ser mãe do nosso guerreiro também, o sogro/Pai Osvaldo, amigos do Hospital Estadual de Sumaré onde ficamos internados, ao 7° andar deste mais especificamente, destacando a Dra Josie Velani, excelente profissional que foi mais que isto, foi mãe, foi tudo, nos acompanha ate hoje, mesmo a distancia, enfermeiras que nos acompanham lado a lado, Sabino e Aure, a Marcinha, que já esteve conosco, Pedro, nosso companheiro das correrias aos médicos, toda nossa equipe das fisioterapias e fono, são pessoas que têm nãos mãos o dom de manter a vida, têm o coração cheio de amor para compartilhar, amigos da EMS e a empresa em si, amigos da Faculdade Policamp, amigos do CPqD, amigos da Faculdade Anhanguera, amigos das mais variadas comunidades evangélicas, amigos dos amigos, amigos do Brasil, amigos do Villa Flora, amigos das mais variadas empresas, ao meu marido pelo site desenvolvido e pelo apoio, todos numa só fé, colocando constantemente seu tijolinho para levantar esta grande construção, um gigante templo de amor esta se formando dentro do nosso coração, que aumenta cada dia nossa alegria de viver, e que tem a missão de ser compartilhado com o mundo.

Unidos venceremos, mantenham as mãos dadas, sorriso no rosto, coração cheio de fé!

Conheça nosso Allef e você descobrirá o poder do amor.

“Deus abençoe a todos grandemente”!

Solange de Fatima Fernandes Nunes Bauer.

voltar para página Depoimentos...go

Healing
Healing
Healing
Healing
Healing

Contacting Me...

Tel.: 019-2222-1305
Cel.: 019-98131-9992
solange.nunes@gmail.com

Facebook

Unidos pelo Allef

Solange